Política de troca e devolução

Devolução por arrependimento:

Ao receber o produto o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, ele deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo do arrependimento. O pagamento do frete é por conta do cliente. A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feita por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador. O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras.

 

Para efetuar a devolução do produto por arrependimento deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.

- A nota fiscal precisa ser enviada junto do produto.

- O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e só será feito após avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.
 

Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, estampados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
 

 

Troca ou devolução devido a defeito de fabricação:

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o defeito apresentado. O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito. Em caso de defeitos no produto, a All Magazine se responsabiliza pelo pagamento do frete.

 

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- A nota fiscal precisa ser enviada junto do produto.

- O produto deve ser trocado pela mesma cor, desenho e tamanho (não efetuamos trocas em casos em que o cliente escolhe o tamanho errado).

- O produto deve ser enviado na mesma embalagem em que foi recebido.

- O envio de um novo produto será feito em até 7 (sete) dias após o recebimento, caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 (trinta) dias. O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora. Caso o cliente opte pelo reembolso ele será feito pelo mesmo método de pagamento da compra e será realizado em um prazo não superior a 7 (sete) dias após o recebimento do produto por parte da All Magazine.

 

Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de tecidos lavados, cortados, estampados, costurados ou com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.

 

Demais dúvidas acerca de nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento:

E-mail: tecidosallmagazine@gmail.com

Telefone: (32) 99900-1508

Pague com
  • PagHiper
Selos

TECIDOS EVANGELISTA LTDA - CNPJ: 19.665.944/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2020

Contato pelo WhatsApp